ORIENTAÇÕES

HORÁRIO

Os trabalhos da TUNGRA iniciam-se às 15h com término previsto para as 21h, sempre aos sábados, conforme calendário.

É fundamental que o consulente esteja presente desde o início dos trabalhos. A própria defumação é uma forte aliada nos tratamentos das pessoas que comparecem ao terreiro. Assim sendo, é norma da casa que o consulente que chegar após a abertura dos trabalhos poderá tomar o passe, mas não será atendido nem passará pelo tratamento.

Para que os trabalhos sejam efetivos, no dia anterior evite: ingerir bebida alcoólica, lugares com muitas pessoas, comer carne vermelha e se possível situações que exijam muito de sua energia.

TRAJES

Os consulentes devem trajar roupas de cor clara, evitando decotes, vestidos curtos, camisetas cavadas ou curtas, bermudas, shorts, mini saias e roupas transparentes. 

Lembramos que a TUNGRA é uma casa de oração e, como tal, merece a atenção e respeito necessários. O consulente deve aguardar o atendimento em oração, visando ajudar na concentração dos médiuns para o bom andamento dos trabalhos. Livros e revistas de conteúdo espiritualista estão disponíveis para leitura.

ADORNOS

No momento do atendimento com as entidades da casa, devem ser retirados adereços que dificultem a circulação de energia, tais como: anéis, brincos, colares, celulares. Os calçados obrigatoriamente devem ser retirados nos momentos de consulta.

CELULAR E CIGARRO

É solicitado aos consulentes que desliguem os aparelhos celulares dentro da TUNGRA. Havendo necessidade real de que permaneçam ligados, eles deverão permanecer em modo silencioso. Caso seja imprescindível sua utilização, que não ocorra nas dependências da casa.

É proibido fumar nas dependências da TUNGRA.

ORIENTAÇÕES GERAIS

Deve-se respeitar a organização da casa, mantendo-se no espaço reservado aos consulentes, entrando no espaço reservado ao atendimento somente quando for chamado. Caso necessite de alguma orientação basta chamar um médium disponível.

PROIBIÇÕES

Em hipótese nenhuma, o consulente deve oferecer dinheiro às entidades da casa. Da mesma forma, a TUNGRA não faz amarrações ou trabalhos negativos contra terceiros.

É proibido que consulente passe pela orientação de qualquer linha com médium que seja de seu círculo familiar ou pessoal, exceto se expressamente autorizado pela Entidade Dirigente.

É proibido ingerir alimentos ou bebidas no interior da TUNGRA, exceto quando autorizados expressamente.

TUNGRA-FOOTER2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s